foto1
foto1
foto1
foto1
foto1
ENDEREÇO DA CLÍNICA (ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO ) RUA MARECHAL TITO, 2874 SÃO MIGUEL PAULISTA - SÃO PAULO SP TELEFONE: (11) 2584-3969 VETERINÁRIO PROPRIETÁRIO: DR. BEN-HUR OVANDO | CRMV-SP 6.149

idoso

 

animalidoso

 A idade chega para todos e alguns cuidados podem garantir que tenha um cachorro idoso saudável e feliz até o fim.

Apesar da vida relativamente longa, infelizmente todo pet começa a envelhecer em algum momento e, com a idade, alguns cuidados especiais são necessários para que o seu cãozinho possa se tornar um cachorro idoso relativamente saudável e feliz até os seus últimos instantes.

Uma alimentação saudável e visitas regulares ao veterinário são os passos essenciais para que seu pet comece a envelhecer saudável e se torne um cachorro idoso em boa forma. Isso ocorre por volta dos 8 ou 9 anos de idade do cachorro,

apesar disso variar muito – cães de raças gigantes já podem ser considerados velhos com 8 anos enquanto vira-latas podem passar dos 15 anos.

Conforme a idade chega, assim como nós, os cães demonstram alguns sintomas de sua velhice chegando. Eles começam a perder o interesse no que acontece ao seu redor, se tornam menos ativos e pouco entusiasmados.